quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dicas para treinamento seu cachorro

Um cachorro novo é sempre um prazer de acolher na sua casa. Esses scamps pouco bonitos são amigáveis, engraçado, curioso e travesso, mas apenas como crianças, eles têm que ser ensinadas as regras do jogo imediatamente. Treinar seu cão pode soar como uma perspectiva esmagadora - onde começar? Não se preocupe: treinar seu cão pode realmente ser muito divertido.
Puppy
Seu filhote vem completo com sua própria atitude e seu próprio cão simple-cérebro, na sua maior parte, ele vai ser bastante previsível, uma vez que você sabe como se comunicar com ele e ler seus sinais quando ele tenta se comunicar com você. Basta treinar muitas vezes e de curta duração e ser consistente em seu louvor e punição. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a começar a ensinar seu filhote a maneira descomplicada.
Puppy
Quando você primeiro leva seu cachorro em casa, ele foi obrigado a ser animado e curioso. Tudo é novo para ele. Antes de levá-lo em casa, estabelecer algumas folhas de jornal em torno da casa. Em sua excitação, não se surpreenda se houver um acidente depositado no chão em algum lugar. Tratar tapetes com um spray repelente de água, antes de trazer o novo membro da família casa, pode ser um bom investimento!
Puppy
Se ocorrer um acidente potty, não virar fora e Guincho no pobre cachorro pequeno... ele não sabe que esse é um comportamento indesejável. Em vez disso, use uma voz baixa e firme, dizendo "Não, não..." e levá-lo ao longo do jornal. Concedido, a ação já está feita, mas se você não assustá-lo com castigos estridentes e torcendo excessivo de mão, seu cachorro em breve virá à parte, associando o acto com o jornal como um povo-pleaser.
Puppy
Uma das coisas agradáveis sobre cães que torna fácil viver com é que eles têm um desejo embutido para agradar você, que não é certamente o caso com gatinhos! Lembre-se este facto como você começar a ensinar seu cachorro. Ele ou ela intuitivamente considera você como o mestre nessa relação a menos que você dá seu cachorro razão para pensar de outra maneira! Nunca use uma abordagem pesada ao treinar o seu cachorro. No caso de você fazer, ele pode também escavar em seus saltos ou simplesmente tornar-se menos dispostos a ir com seu programa e com medo de você.
Puppy
Ser paciente enquanto você está housebreaking seu cão pode facilitar as coisas para você no caminho quando você começar a ensinar os comandos 'sit', 'ficar' e 'salto'. Quando ele é dado elogios para fazer o certo comportamento e uma correção quando ele está errado, logo ele vai aprender o que você espera dele. Ansioso para agradar, ele vai aprender o comportamento 'correto' e aquecer feliz em seu louvor. Se ele parece um pouco lento para a absorção, continue a ser paciente. Ele vai buscá-la, eventualmente.
Puppy
No primeiro, deixe-o cachorro para explorar sua casa ou apartamento, assim ele torna-se familiarizado com sua casa. Você terá que manter um olho afiado sobre ele assim se ele tiver um acidente ou fazer algo impertinente, você pode pegá-lo no ato e corrigi-lo. Deve ser desencorajada a mastigação em mobiliário e camisola favoritas da sua filha! A chave do sucesso reside em você manter a calma, interagindo com seu cachorro em tons calmos e medidos e que demonstram um comportamento consistente.
Puppy
Uma vez que você já domina instrução potty, seu cachorro a obedecer a comandos básicos de ensino pode ser um pedaço de bolo. Agora, seu cachorro sabe tudo sobre as piores ofensas. Ensinando-lhe para sentar-se torna-se sem esforço. Com um pequeno biscoito ou outro tratar na mão, empurre seu behind como você diz "Sit!". Sessão é natural para um cão, mas ele vai, sem dúvida, te amo todos os adicionais quando ele recebe um convite para a realização de algo tão rápido!
Formação de seu cachorro é fácil, quando você exercer paciência e dar-lhe um monte de amor!
Puppy
Puppy

Nenhum comentário:

Postar um comentário