domingo, 10 de julho de 2011

Huskies siberiano são grandes animais de estimação

Huskies siberiano fazem para grandes animais de estimação e cães da família, mas, como qualquer animal têm necessidades. Contanto que você provavelmente se importa com seu Husky siberiano será difícil encontrar um animal mais amoroso e divertido ter como um animal de estimação. Eles são cães pack orientado e gostam de ser em torno de você, porque lhes é sua família e pack. São cães de guarda grande e quando eles sentem perigo vão defender você e sua família.
Siberian Husky
Huskies são conhecidos por ser um cão de trenó e tem uma grande quantidade de energia que os torna um cão grande para a pessoa com um estilo de vida ativo. É muito importante correr, correr ou passear com o cachorro todos os dias para deixá-los a liberar alguns de sua energia. Se você não fizer isso, pode levar a tendências destrutivas do comportamento do seu cão. Eles podem começar a escavação excessiva, rasgando plantas, coçar cercas e portas ou a destruição de camas do cão e recheadas de brinquedos.
Eles estão apenas tentando liberar sua energia de qualquer maneira possível, mas, se exercido não terá a necessidade de ser destrutivo. Quando Siberian Huskies são andou, movimentou ou idos ter ido executando são criaturas amorosos descontraídas que vão segui-lo ao redor da casa ou quintal.
Siberian Husky
Se você ama seu Husky e tratá-los com amor sejam dedicados a você para a vida. Eles irão escolher um membro da família como a "dominar" um e eles vão ouvir principalmente para essa pessoa. Embora eles adoram o pacote inteiro, ou família, mesmo que eles têm um respeito ou uma ligação especial com o líder do pacote. Desde que Huskies são cães pack orientada para eles vão defender sua família sempre que eles sentem perigo. Seu amor domina qualquer outras emoções e sua primeira prioridade é para mantê-lo seguro.
Concedidos são cães muito amigáveis e grande em torno de pessoas que eles geralmente podem sentir a diferença entre uma pessoa amigável ou animal e uma pessoa ou animal cuja intenção é de causar danos.
Um cão bem exercitado significa um animal de estimação saudável e um animal de estimação saudável é geralmente um animal de estimação feliz. Quando você exercer seu Husky e amá-los, em troca, se dedicam a você e tornar-se um grande animal de estimação que você e sua família vão desfrutar.
Siberian husky
Siberian husky
Siberian husky
Siberian husky
Siberian husky
Siberian husky
Siberian husky

Nenhum comentário:

Postar um comentário