quinta-feira, 7 de julho de 2011

caes e gatos vivem juntos

Cães e gatos são inimigos supostamente ao longo da vida. Daí a frase, "combate como cães e gatos". Possuindo sempre gatos e cães, acho que a frase e a premissa para ser muito mais imprecisas do que precisas. Naturalmente, todos nós sabemos que existem esses cães que simplesmente irão perseguir cada gato que vêem e os gatos que nunca irão tolerar um cão. No entanto, tem sido minha experiência que tratada corretamente, a grande maioria dos cães e gatos podem viver juntos. Eles não podem aprender a amar uns aos outros; mas eles certamente podem aprender a tolerar a presença do outro. Cães e gatos que são gerados com os outros normalmente muito bem toda a sua vida. Eles realmente podem aceitar um animal de uma outra espécie mais facilmente do que um dos seus próprios, em que há menos brigas sobre domínio e território.
Dogs And Cats Living Together
Existem alguns cães que não devem ser mantidos com gatos. Cães com uma herança forte caça podem sempre ver os gatos como presas e nunca pode ser capaz de ser confiável com todos os animais pequenos. Além de cães de caça, terriers como Jack Russells e pitbulls são frequentemente pobres companheiros para gatos. Estes cães têm um instinto predatório incrivelmente forte; eles perseguem e atacam objetos em movimento sem pensar sobre quem ou o que pode ser o objeto. Gatos e outros animais de pequenos porte são muito pouco de uma tentação para estes cães.
Outros cães responder menos ao animal do que a situação e vão deixar sozinho um gato que senta-se ainda, mas perseguir e atacar um que se move. Isso é especialmente verdadeiro para cães que são mantidos fora. Há algo sobre ser fora de casa que realmente empurra o instinto de caça na ultrapassagem e muitas vezes resultará no mesmo o mais dócil cão interior tentando gatos uma vez fora da perseguição. Por isso, não precisaríamos fazer a suposição que um gato e cão que tolerar uns aos outros dentro de casa fará a mesma fora. O cão pode decidir atacar o gato. Finalmente, cães que têm uma história de atacar gatos tendem a fazê-lo novamente e não devem ser confiáveis com gatos. Se você estiver planejando resgatando um cão anteriormente detida, é uma boa idéia para obter uma história de atitudes e comportamentos em torno de gatos do cão antes de colocar em uma casa com gatos. Muitos abrigos permitirá que você 'teste' o cão, introduzindo um gato antes de concluir a aprovação.
Dogs And Cats Living Together
A maioria dos gatos, se eles tiveram experiências positivas com cães, tolerará caninos na casa. Aqueles que não irá normalmente ter tido alguma interação negativa prévia que está firmemente inserida nas suas memórias. Porque a maioria dos gatos, mesmo aqueles que odeiam cães, não atacar sem provocação, estes gatos podem ser capazes de viver com um cão. No entanto, eles provavelmente nunca irão ligar-se com o cão, vão evitar a todo o custo o cão e vão ser muito infeliz. É mais gentil deixar estes gatos em um agregado só de felino. Novamente, muitas vezes é possível descobrir a história de um gato antes adotá-lo, ou para testar as reações do gato para cães em uma situação de adopção.
Assim que gatos e cães podem obter? A resposta é apenas sobre todo o resto deles. Na melhor das circunstâncias, gatos e cães realmente tornar-se amigos, jogando e dormindo juntos. Em outras situações, cães e gatos podem nunca ser demasiado amigáveis, mas eles podem aprender a tolerar e se comportam-se com outros membros da família, incluindo aqueles de outras espécies. Enquanto você está disposto a trabalhar para fora uma introdução positiva e proteger os animais contra danos físicos, estas espécies geralmente se dão. O processo pode demorar até seis ou oito semanas, ou mesmo mais, mas pode ser realizado com êxito.
Dogs And Cats Living Together
Dogs And Cats Living Together
Dogs And Cats Living Together
Dogs And Cats Living Together
Dogs And Cats Living Together
Dogs And Cats Living Together
Dogs And Cats Living Together
Dogs And Cats Living Together

Nenhum comentário:

Postar um comentário